quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um chá entre amigas!

Ontem, tive uma tarde completamente diferente!
Já próximo a hora do almoço recebi a ligação do meu grande parceiro, RONALDO ROTSCHELLI, que me convidou para um chá da tarde num espaço inaugurado recentemente chamado Requinte da Azevedo - muito bom por sinal, comida de qualidade, bastante variedade, e mais em conta que outros lugares que já fui em Santos.


Eu fui para um simples chá e me surpreendi com o que encontrei, amigas que respiram VIDA!
Lá, ex-alunas e ex-professores de uma universidade de Santos que antes, se encontravam nas aulas, mas que por algum motivo o destino, ou o Universo - como queiram chamar, fizeram eles procurarem outros lugares para se encontrar.
Nesses encontros eles participam de danças, corais, fisioterapia, aulas de Etiqueta Social, Marketing Pessoal, Comportamento de Moda, Laboratório de criação, Auto Maquiagem, História, Psicologia, Filosofia, Artes, Mensagens de Auto Estima, Cidadania, e ainda trocam muitas experiências e vivências.
Elas também vão juntas a peças de Teatro, passeios tanto em Santos como em cidades do interior de São Paulo, Parques, Casas Noturnas, Jantares, Shows, até compras em Shoppings, e ainda encontros em Casas de Chá, como ontem.
A pergunta que não quer calar. Quem precisa mais disso tudo?
Crianças jovens ou adultos carentes, ou com saúde debilitada? Ou jovens senhorinhas que procuram o melhor que a vida pode nos oferecer? Acredito que todos nós em todos os momentos da vida precisamos de algo que nos ALIMENTE. Mas, o que jamais pode faltar é o AMOR, CARINHO e ATENÇÃO!

Foi uma das melhores tardes que passei na vida.
Fiquei encantada por esse trabalho desenvolvido pelo meu amigo, Ronaldo junto a lindas amigas da melhor idade, assim como entidades assistenciais: Galp, Lar São Francisco de Assis, Casa Caio, AAPP, ou mesmo amigos que precisam de uma palavra amiga e que hoje fazem parte do GRUPO VIVER!
 MENINAS, que sempre que eu puder quero estar pertinho de vocês e poder aprender cada vez mais.
Obrigada pela tarde tão maravilhosa e especial! Essas flores são pra vocês!

Não poderia terminar este post de outra forma senão com uma linda mensagem, seja de Páscoa ou de Vida, que recebi hoje de manhã do meu sogro, uma pessoa a quem respeito e admiro muito, Bittencourt.

Leiam e reflitam sobre si mesmo!


Dê sempre o melhor... E o melhor virá!
Às vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas...
Perdoe-as assim mesmo!
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta e interesseiro...
Seja gentil assim mesmo!
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros...
Vença assim mesmo!
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo...
Seja honesto e franco assim mesmo!
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra...
Construa assim mesmo!
Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja...
Tenha paz e seja assim mesmo!
O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã...
Faça o bem assim mesmo!
Dê o mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante...
Dê o melhor de você assim mesmo!
E veja você que, no final das contas, é entre você e DEUS...
Nunca foi entre você e eles!
_____________________________________________________________________________

 
Dica de hoje
Requinte da Azevedo
Avenida Azevedo Sodré, 75 - Vila Rica/ Santos - SP
Telefone para reservas: (13) 3307 - 2100
Acesse:
Beijinhos,
Paula Papareli.
Tchau ; )

3 comentários:

  1. Infelizmente com a tecnologia e o corre corre da vida atual, as pessoas acabaram trocando o contato físico pelo virtual. Adoro esses encontros !!! Eu vivo tentando organizar encontros com amigos, colegas do tempo da escola, do tempo da faculdade, mas é muito difícil. POucos são os que comparecem, mas eu não desisto nunca !!! rsrsrs
    Estou amando seu blog. Parabéns !
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Paulinha super obrigado por seus comentários quanto ao chá pode ter certeza que tudo que voçe viu e participou é verdadeiro todas aquelas
    mulheres fazem parte de minha história e de minha vida, mesinto super feliz ao lado delas é como se fossem meu oxigênio, preciso estar ao lado delas criando viagens, encontros ou simples passeios para estar junto delas...e esta fazendo sempre algo para as entidades tudo isso me faz feliz...e obrigado por agora voçe fazer parte deste grupo de mulheres, beijos Rô...

    ResponderExcluir
  3. É prima, as vezes nos surpreendemos com poucas palavras, mas que nos soam como gdes histórias, experiências de vida... me orgulho do seu trabalho, cada vez mais, tudo que você faz, faz com amor, por isso dá certo e ainda renderá muitos frutos... te amo d+!

    ResponderExcluir