terça-feira, 12 de abril de 2011

2º Dia de Blog!


Postando sem parar!

Amigos internautas,
Estou muito feliz com as visitas e ainda mais com os comentários.
Sei que existem milhões de blogs - e sempre tem espaço pra todos!, mas nada como buscar um diferencial para as pessoas. Esse é o meu objetivo.
Ontem foi um dia de muito trabalho - e eu estou adorando tudo isso!, e hoje teremos ainda mais.
São 2 eventos na Agenda By Paula Papareli:

* 12/04 - 3ª feira - "SCHUTZ DAY"/ STILETTO - 15h
Lançamento de coleção outono-inverno
Av. Azevedo Sodré
Vila Rica - Santos/SP

* 12/04 - 3ª feira - PLANETA ÁGUA - 19h
Inauguração da nova loja
Av. Azevedo Sodré, 49
Vila Rica - Santos/SP
Good Luck aos empresários!

Eu e nosso amigo, parceiro e consultor de moda RONALDO ROTSCHELLI marcaremos presença.
E lógico, postaremos tudinho em primeira mão só pra vocês!

Vamos trabalhar!
Estou bastante empolgada.

Beijinhos em todos...
Paula Papareli.
Tchau ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário