segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pode entrar!

By Paula Papareli


Olá, amiga (o) entre e fique a vontade, afinal a casa é sua.

Esta é a minha primeira postagem no blog.

Tenho muitos objetivos através dessa ferramenta, um deles, e acredito que seja o mais importante é levar informação às pessoas.
Num mundo tão corrido em que vivemos, onde recebemos informações de diversas formas e a todo instante, questões como QUALIDADE e CONFIANÇA se tornam o grande diferencial do comunicador.
No By Paula Papareli quero abordar assuntos que envolvam saúde, beleza, estética, comportamento, desenvolvimento pessoal e profissional, cultura, lazer, entretenimento e eventos e festas que marcam a nossa região da Baixada Santista e Litoral Paulista, assim como os principais e mais badalados de todo o Brasil.
Profissionais de diversas áreas irão contribuir para o sucesso desse blog.
Seja o nosso seguidor e contrinua você também.
Deixe suas dúvidas e sugestões sobre os assuntos que você quer que sejam abordados neste blog.
Afinal, este espaço foi criado para VOCÊ!

E muitas novidades ainda estão por vir.

Aguardem, em breve ODISSAIA!

Muitos beijos e saudades dos telespectadores que sempre me acompanham,
Paula Papareli.
Tchau ; )

7 comentários:

  1. Show!!! Você é FANTÁSTICA.

    De uma competência ÍMPAR!!! Confio demais no seu trabalho Paulinha!!!

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha parabens, tenho
    certeza que esse Blog já
    é um sucesso Beijos Rotschelli

    ResponderExcluir
  3. Que demais você ter seu blog agora, Paula! Desejo desde já muito sucesso e que seus caminhos se iluminem mais e mais! Sou seu fã e admirador!

    beijos

    Anderson

    ResponderExcluir
  4. não tenho nem palavras para descrever meu orgulho por vc !!!
    sua competencia e fantástica.
    vc vai longe menina ,eu acredito em vc !
    amo vc mais que chocolate rsrsrs.
    bjuuuuu
    ana/cruzado

    ResponderExcluir
  5. Puxa! Além de linda e talentosa (sempre acompanhei vc na televisão)tem um blog sensacional!!!! Adorei Paula, parabéns! Vc merece todo o meu reconhecimento por sua competência e carisma que eu já havia notado na Tv e, após t conhecer pessoalmente nos treinamentos da Humanity então, confirmei todas as minhas ótimas impressões à seu respeito. Sucesso Paula.

    Um grande beijo!
    Anna (secret. Silene)

    ResponderExcluir
  6. Aaai adorei descobrir seu blog, já que não te vejo mais na tv, por pouco tempo é claro, vc voltará logo tenho certeza, vou ter ver aqui no blog, bjos, sucesso sempre pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Léo,
    Que felicidade você aqui comigo.
    Sempre me acompanhou pela TV e agora aqui no Blog. Isso me deixa realmente muito feliz.
    Sinta-se a vontade, e comente sempre.
    Em breve você vai me ver na TV, sim!
    Beijinhos,
    Paula Papareli.

    ResponderExcluir