quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ao trabalho!!!

Depois de uns dias... voltei ao blog cheia de ideias.
Reuniões com futuros PARCEIROS e NOVOS PROJETOS, por isso a ausência.
Essa semana começamos uma nova parceria com a AGÊNCIA JURUJUBA PUBLICIDADE.


Eles vão cuidar para que este blog fique ainda melhor, sempre.
Que o nosso acordo renda muitos frutos.
SUCESSO PARA TODOS NÓS!!!


Resumindo... vem muita coisa boa por aí, tanto para o BLOG como em outras mais. AGUARDEM!!!
____________________________________________________________________________

Hoje temos muito trabalho pela frente...

A empresária Doris Casabona apresenta oficialmente
Coleção Outono-Inverno 2011 da ARCOBALENO
Data: 27/04 - nesta quarta-feira
Hora: 17h
Local: Via Azevedo Sodré, nº 78.

Quer saber mais? Então, acesse:

E lógico, que amanhã traremos todas as novidades do desfile pra você!


_____________________________________________________________________________

Quero aproveitar este espaço para trazer outras dicas como de cursos e livros.

Para quem vive e adora o mundo da moda... na próxima semana começa um curso ótimo na Unimonte.

"VITRINISMO - Conceito e Tendências" com Ronaldo Rotschelli.
Nosso amigo e parceiro RONALDO ROTSCHELLI, com mais de 35 anos de experiência no mercado de Vitrinismo/ Visual Merchandising, vai ministrar o curso que começa dia 03 de maio.

Serão 4 encontros, toda a 3ª feira.

Turmas de manhã - das 9h às 13h, ou à tarde - das 14h às 18h. Aberto ao público!
Ligue e se informe: (13) 3228 - 2100 - setor de Pós Graduação da Unimonte.
Mais informações acesse: http://clube.unimonte.br/

É imperdível!

______________________________________________________________________________

Estou lendo um livro muito bom que fala de Marketing Pessoal, um Best-Seller Internacional:

 "A MARCA CHAMADA VOCÊ"
Crie uma Marca Pessoal de Destaque e Expanda seus Negócios.
de Peter Montoya e Tim Vandehey
Editora DVS

Na obra o autor mostra como uma marca pessoal forte pode ser o fator delimitador do sucesso ou fracasso.
A questão é: você sabe se vender? Sabe como transformar a sua imagem ou a de seu produto em uma marca forte e respeitável?
As ideias de Montoya sobre o desenvolvimento de marcas pessoais mudarão a maneira como os profissionais e empresários se promovem e, segundo ele, a política e o desenvolvimento destas mesmas marcas pessoais é como o pão e a manteiga para os mesmos.
Acredite, este livro propõe a quebra de conceitos e pensamentos já alicerçados, mas que não se enquadram mais no contexto mercadológico atual.

_______________________________________________________________________________

Bem, por hoje é isso!
Espero vocês amanhã com mais novidades.
Beijinhos,
Paula Papareli
Tchau ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário