quarta-feira, 13 de abril de 2011

Inauguração PLANETA ÁGUA!

Imagina se Claudia Silveira ficaria apenas nos looks femininos? Ela sempre quis mais!
Tanto, que depois de 15 anos dedicados totalmente as MULHERES com a loja no Shopping Parque Balneário, agora chegou a vez de inaugurar uma nova loja, para deixar os HOMENS ainda mais elegantes. Afinal, eles estão cada vez mais vaidosos, e assim como as elas, também procuram beleza, qualidade e conforto nas roupas que compram.

 

E foi pensando em atender as novas necessidades, que foi idealizada a PLANETA ÁGUA na Via Azevedo. A inauguração foi um luxo! O requinte era perceptível em cada cada  ambiente da loja. Muito atenciosas, as vendedoras vestiam uma roupa estilizada, e segundo elas, criação da própria Claudia. "A nova loja da Azevedo traz um grande diferencial que vai além das peças masculinas - a novidade do momento, aqui a cliente encontra também roupas mais elaboradas, mais custumizadas e ainda novas marcas, uma maneira de atender os clientes que tem a necessidade de novos produtos", disse Claudia Silveira.
 A noite foi de muita chuva, mas todos os convidados fizeram questão de prestigiar o grande momento ao som de um maravilhoso piano - que fará parte da decoração da loja, acompanhado de um bom vinho e coquetel. O bom gosto estava por todos os lados. Nas araras roupas diferentes, refinadas e ainda mais elegantes.


 PLANETA ÁGUA - peças mais elaboradas e custumizadas!

Adriana Djrdjrjan vendo roupa para o filho de 17 anos
Mas, ainda que com peças femininas incríveis, a noite era mesmo dos homens. Adriana Djrdjrjan, ex-proprietária da Mundi e atual consultora da DONA DORFF - futuro empreendimento na cidade, fez questão de dar uma olhadinha na grande novidade. "Eu já sentia que o público masculino sentia essa necessidade ainda quando eu estava com a Mundi. Eu acho que a Claudinha vai ter essa facilidade, aqui mesmo na Azevedo Sodré não tem muitos estabelecimentos voltado aos homens. Eu tenho um filho de 17 anos e a gente percebe na meninada que vem vindo tem um gosto muito grande por se vestir bem, eles estão antenados na moda mesmo, ao ponto de quando vamos viajar eles saberem o que vão comprar, o que vão usar na noite. Sabe aquelas coisas que antes era mais de menina? Agora são eles que se preocupam com isso também", contou a consultora enquanto observada roupas para o filho.
Entre as peças masculinas, Claudia traz a linha moda-praia da Vilebrequin, que encontramos apenas em grandes shoppings como Iguatemi e Cidade Jardim, em São Paulo.  Tradicional no mercado, a marca italiana está prestes a completar 40 anos neste mês de abril, e faz parte do guarda-roupa de celebridades internacionais como Leonardo di Carprio, toda a família real inglesa, Paul McCartney, e muitos outros. Júlio Barbero trouxe a marca há 2 anos para o Brasil, e esteve na inauguração da PLANETA ÁGUA. E claro que o blog By Paula Papareli o entrevistou.
"São pequenas diferenças que fazem o luxo: o tecido da Vilebrequin seca muito rápido, é feito com o melhor algodão do mundo encontrado no Peru - o PIMA, e faz com que a roupa seja mais macia, confortável, com durabilidade superior das que existem no mercado, que é exclusivo da marca, a linha alemã que costura o short também é exclusiva, o cordão é exclusivo e tem uma ponteira que não enferruja. É um shorts que dura a vida toda, tanto que nós temos colecionadores da marca, um cliente no Rio de Janeiro, por exemplo já tem 45 estampas diferentes", conta Júlio.
  




Outro diferencial da marca é a questão familiar característica, "todas as estampas que você encontra na loja tem para o pai, tem outra igual para o filho. Isso é super banaca, esse é o nosso conceito família para um momento de lazer numa praia, numa piscina, num passeio de barco", acrescenta o representante.


Angelo Berger, modelo




Ex-atleta profissional e modelo nas horas vagas, Angelo Berger também foi conferir as novas marcas trazidas pela Planeta Água. "Tudo aqui é de muito bom gosto, uma vez que a Claudia já tem experiência em moda e com toda a ceteza a loja vai ser uma referência aqui na cidade. Hoje, os homens acompanham a moda, eu particularmente acompanho muito as tendências. Procuro sempre estar me atualizando, dando uma mudada no meu guarda-roupa. E para nós, público masculino, tenho certeza que vai ser mais uma opção com todo o estilo que a Claudia tem", contou Angelo que logo encontrou um modelo que tem a ver com o estilo que ele gosta.



A família santista conheceu a nova loja 




Quem também prestigiou a inauguração foi a família Righi. Flávio, a esposa Vanesca Leite e a filhinha Sofia. Agora, o casal é cliente da loja. "Eu já acompanhava a minha esposa porque eu sempre achei que a Claudia tem um extremo bom gosto e que tudo na loja tem a ver com o nosso clima de Santos. A roupa que ela apresenta consegue deixar as mulheres ainda mais elegantes, sem forçar. Eu fiquei muito feliz quando soube que também teria peças masculinas porque com toda a certeza seguem a mesma tendência de elegância e de muita qualidade, e esse é o ponto, eles prezam muito por cativar o cliente", afirmou Flávio. A apresentadora de TV Vanesca Leite é cliente da Planeta Água desde o começo. "A Claudia é muito especial na hora de escolher as roupas e eu que sempre fui ligada ao visual, maquiagem, cabelo, procuro sempre estar antenada em tudo o que acontece, e aqui eu tenho a certeza de que saímos bem vestidos para qualquer lugar. Sem contar o fato agora da roupa masculina. Sempre houve a questão de mãe e filha se vestirem iguais, e por que não com pai e filho também? Eu adorei essa ideia, é mais uma opção pra gente", concluiu Vanesca.

Essa foi a 2ª cobertura do blog By Paula Papareli.
Amanhã já temos mais eventos.
Fiquem ligados, todos os dias, muitas novidades.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos,
Paula Papareli.
Tchau ; )

3 comentários:

  1. Parabéns Paulinha! Tô adorando seu blog.

    ResponderExcluir
  2. O blog esta demais , primeiro dia de festas e foi tudo bem ...hoje Lançamento da Antonelze ...TheBest

    ResponderExcluir
  3. Parabens Claudia Silveira da Planeta Água, como sempre arrasando com a nova loja...
    A Família Antonelze sempre na frente apresentando coleção inverno 2011 , foi o máximo...
    E Iri Barbosa a frente da Stilleto com super festa de Schultz parabens a todos.....

    ResponderExcluir