quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Schutz Day"

Um homem tradicional diria que só a mulher para aguentar uma multidão delas, falando todas ao mesmo tempo e admirando milhares de sapatos. E convenhamos, de certa forma eles tem razão, só nós nascemos com essa capacidade - ponto para as mulheres!
Calçados de todos os tipos e estilos em meio a essa multidão feminina em cólicas querendo levar pra casa um par de cada modelo. Sonho nosso! Tanto que nem a forte chuva desta terça-feira, dia 12, impediu as mais de 500 clientes de marcarem presença no encontro.


O "Schutz Day", é um evento da Schutz promovido pela Stiletto de Santos. Em cada novo lançamento de estação clientes de todas as lojas de Santos e assim como da Baixada Santista fazem questão de conferir de perto as novidades. O que marcou a festa eu diria que foi uma moda "inclusiva", ou seja, que atrai todos os tipos de clientes. O que acho BÁRBARO!

PRISCILIANA AFLALO


Quem adorou esse diferencial foi a apresentadora de TV, do Programa JB, Prisciliana Aflalo. "Eu tenho 1m80, se eu colocar um salto 12 fica praticamente impossível de entrevistar alguém com a mesma altura. Por isso, muitas vezes tenho que tirar o sapato, e isso é muito desagradável. No lançamento da Schutz notei que eles apresentaram esse diferencial, o mesmo modelo de sapato com vários tipos de salto, desde plataforma - o 12, até os mais baixos - 5 ou 6, que são mais confortáveis e podemos usá-los durante o dia todo", afirmou.





A psicóloga Clélia Schepis é apaixonada por moda, pra ela foi difícil escolher o calçado que mais a agradou diante de tantas variedades. "O meu estilo é assim, clássico, básico, mas sempre com uma pitada fashion. Não importanta se estou agradando ou não, eu me sentindo bem e feliz está ótimo", contou Clélia que optou por uma mistura de Peep Toe (se pronuncia pipitu) abotinado - sapato fechado, de amarrar. Já deu pra notar que ela gosta dessa moda bichos, veja o detalhe de oncinha no óculos Dolce Gabbana e na bolsa. Para o consultor de moda Ronaldo Rotschelli, que esteve no evento, a psicóloga está sempre por dentro das novidades. "A Clélia é uma das pessoas que eu conheço que está mais na moda, sempre antenada, tanto que escolheu um Peed Toe de oncinha, o que vai estar em alta para o Outono-Inverno", explicou o especialista.

Clélia Schepis sempre muito bem informada sobre o mundo da moda

Cliente satisfeito significa felicidade e sucesso daqueles que acreditam no poder e no diferencial da marca. Em entrevista ao blog By Paula Papareli, Iri Barbosa proprietária da Stiletto junto com o marido Ney barbosa, falou o que é tendência para a nova estação. "O que vai estar em alta neste Outono-Inverno é a MODA BICHOS, onça, a zebra que veio mais no café menos no branco e preto como era. O calçado de modo geral vem em tons de marron, terra. O salto continua em alta, vem com meia-patas forradas, e ainda tem as Boots, a Ankle Boots, tem também a Cuissard que são as botas acima do joelho para usar com as calças que não vão chamar mais de montaria, vai ser a calça culote", comentou.

Iri Barbosa - proprietária da Stiletto
 
Quem também esteve presente no mega evento foi Doris Casabona, proprietária da loja que leva o nome dela. Sempre por dentro da moda, a empresária também escolheu um calçado que foge do salto. "Apesar de estar em alta sapatos de salto alto como os Ankle Boots, as meia-patas abotinadas que na minha opinião são super interessantes para os jovens, para quem vai pra balada, eu me identifico mais com o saltinho mais baixo, mediano, mais para o dia a dia, que se torna mais confortável", disse.
 
Doris Casabona que faz desfile oficial de lançamento outono-inverno no próximo dia 27

Enfim, deu pra perceber que tem muita novidade da Schutz, na Stiletto. É só dar uma passadinha em qualquer loja da rede e ver bem de perto... um mais bonito que o outro. Vale a pena conferir.

Esse foi o nosso primeiro evento do By Paula Papareli, que seja o primeiro de muitos.

Beijinhos,
Paula Papareli.
Tchau ; )

9 comentários:

  1. Nooossa, demais esse evento! Parabéns Paula pela excelente cobertura! Como homem, nada como admirar uma bela mulher calçando um belo par de sapatos para deixá-las ainda mais estonteantes!

    beijão

    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Bom.....O que mais me atrai numa mulher, depois de sau boca, são seus pés e seus calçados.

    Parabéns !!!!!!

    Calçado Fino, passa o que a Mulher quer passar !!!! Sensualidade....

    Pedrolandi

    ResponderExcluir
  3. Paula adorei!

    Principalmente saber que as ankle boots (que amoooo) continuarão!

    Mas uma dúvida: e os oxfords? Rs...

    Beijocas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Dira, continuam também.
    Que bom que gostou... dá uma passadinha lá na loja e diga que leu tudo no blog. Tem cada modelo lindo, dá vontade de comprar todos!
    Muitos beijos e continue antenada ainda teremos muitas novidades.
    Beijinhos,
    Paulinha.

    ResponderExcluir
  5. Ah ok então!
    Farei uma visita a loja sim para olhar as novidades!

    Obrigada!
    Beijocas,
    Indira / Dira

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula,Parabéns pelo blog!
    Poderia apenas fazer uma correção?
    Peep Toe se pronuncia (pipitô), toe significa dedo do pé e sua pronuncia termina com um ô agudo e um levíssimo "e" no final,fazendo biquinho mesmo.
    Fora isso,tudo está muito bacana.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Chang.
    Primeiramente muito obrigada pelo recadinho, e dessa forma me ajudar a levar informação de qualidade às pessoas.
    Te agradeço pelo carinho, preocupação e atenção com o blog. Ideias novas é só falar.
    Grande abraço e Sucesso pra nós todos!
    Beijinhos,
    Paula Papareli.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria tanto ter ido... sou apaixonada pelos sapatos da Schultz... nao tem cor igual! E ainda mais agora q peguei uma certa birra com a Arezzo, q tanto admirava...

    ResponderExcluir
  9. Essa psicóloga Clélia Schepis Araújo dos Santos é uma verdadeira vagabunda: desde sempre é gananciosa por ter nascido no berço de ouro que a mãe dela Itália Schepis - a fundadora, em 1944, do colégio particular de São Vicente (SP) Nações Unidas (cujo ensino era de uma péssima qualidade) - lhe deu e preconceituosa com relação a pessoas de menor renda (que não podiam pagar a exorbitante mensalidade daquela porcaria de colégio)! A vagabunda desde sempre detesta pobres e mendigos (dizendo isso sempre, a viva voz) e foi capaz de em 1999 se jogar nos pés do meu pai para tentar - em vão - que este não tirasse eu e a minha irmã 2 anos mais nova da porcaria do colégio!
    Itália Schepis veio a falecer em 1999 e o colégio faliu no fim de 2000, graças aos mais do que 1000 processos judiciais indenizatórios que a vagabunda sofreu por danos materiais e morais que causou a inúmeras pessoas - pessoas dentre as quais pais de ex-alunos e até o irmão mais velho dela, Diego Schepis!

    ResponderExcluir