Reuniões com futuros PARCEIROS e NOVOS PROJETOS, por isso a ausência.
Essa semana começamos uma nova parceria com a AGÊNCIA JURUJUBA PUBLICIDADE.
Que o nosso acordo renda muitos frutos.
SUCESSO PARA TODOS NÓS!!!
Resumindo... vem muita coisa boa por aí, tanto para o BLOG como em outras mais. AGUARDEM!!!
____________________________________________________________________________
Hoje temos muito trabalho pela frente...
Coleção Outono-Inverno 2011 da ARCOBALENO
Data: 27/04 - nesta quarta-feira
Hora: 17h
Local: Via Azevedo Sodré, nº 78.
Quer saber mais? Então, acesse:
E lógico, que amanhã traremos todas as novidades do desfile pra você!
_____________________________________________________________________________
Quero aproveitar este espaço para trazer outras dicas como de cursos e livros.
Para quem vive e adora o mundo da moda... na próxima semana começa um curso ótimo na Unimonte.
Nosso amigo e parceiro RONALDO ROTSCHELLI, com mais de 35 anos de experiência no mercado de Vitrinismo/ Visual Merchandising, vai ministrar o curso que começa dia 03 de maio.
Serão 4 encontros, toda a 3ª feira.
Turmas de manhã - das 9h às 13h, ou à tarde - das 14h às 18h. Aberto ao público!
Ligue e se informe: (13) 3228 - 2100 - setor de Pós Graduação da Unimonte.
Mais informações acesse: http://clube.unimonte.br/
É imperdível!
______________________________________________________________________________
Estou lendo um livro muito bom que fala de Marketing Pessoal, um Best-Seller Internacional:
"A MARCA CHAMADA VOCÊ"
Crie uma Marca Pessoal de Destaque e Expanda seus Negócios.
de Peter Montoya e Tim Vandehey
Editora DVS
Na obra o autor mostra como uma marca pessoal forte pode ser o fator delimitador do sucesso ou fracasso.
A questão é: você sabe se vender? Sabe como transformar a sua imagem ou a de seu produto em uma marca forte e respeitável?
As ideias de Montoya sobre o desenvolvimento de marcas pessoais mudarão a maneira como os profissionais e empresários se promovem e, segundo ele, a política e o desenvolvimento destas mesmas marcas pessoais é como o pão e a manteiga para os mesmos.
Acredite, este livro propõe a quebra de conceitos e pensamentos já alicerçados, mas que não se enquadram mais no contexto mercadológico atual.
_______________________________________________________________________________
Bem, por hoje é isso!
Espero vocês amanhã com mais novidades.
Beijinhos,
Paula Papareli
Tchau ; )
Nenhum comentário:
Postar um comentário