quarta-feira, 11 de maio de 2011

Último desfile do GRUPO SANTISTA DE MODA!!!


Chegamos a última reportagem da série do GRUPO SANTISTA DE MODA!
Hoje vamos trazer as curiosidades de tudo que aconteceu nos 3 dias de desfiles, no Balneário Hotel, através de um bate papo com a empresária do setor e que idealizou esse mega evento, Clô Frassei.
A 3ª edição trouxe 28 lojas de Santos, que apresentaram tendências para o Outono-Inverno 2011. Mais de 300 modelos desfilaram desde moda infantil - como você ainda confere ao final dessa reportagem, como moda adulto, do casual às festas de debutantes e de casamento. Ao todo mais de 1.400 convidados assistiram essa grande festa que só aconteceu graças às 18 pessoas trabalharam nos bastidores, sendo 8 só para cuidar das crianças, que nessa edição contou um número bem maior se comparado aos outros encontros.
Antes do desfile da VIM VI VENCI - que fechou a 3ª edição, fique com um pouquinho da História de Clô Frassei...
Empresária Clô Frassei


 
Para quem não conhece a Clô - e isso é raro, ela trabalha há 25 anos com moda, sendo 10 deles como modelo internacional. Desfilou pelo mundo diversas coleções em Paris, Milão, Tokyo, para grandes marcas como Valentino, Armani, Chanel entre muitas outras, através da Agência Elite.
"Nesses 10 anos como modelo eu conheci de tudo. Trabalhei com todos os estilistas brasileiros da minha época e também fora do Brasil. conheci a fundo as produções no Japão que eu falo que é a minha segunda terra. Trabalhei em Paris, Milão, como modelo eu era muito observadora e via como tudo era feito e acredito que isso me meu muita bagagem para fazer o que eu faço hoje. É como eu costumo falar, eu não fiz faculdade de moda, mas eu aprendi com a experiência", conta a profissional Clô que foi considerada pela Revista Veja de 1990 como uma das cinco modelos brasileiras mais bem sucedidas no exterior. E há 15 anos é proprietária da OFICINA DE MODELOS BY CLÔ. Como empresária já lançou grandes Tops, que assim como ela, hoje viaja o mundo modelando. Clô destacou algumas alunas que aprenderam a modelar com ela e que hoje está no cenário nacional e internacional. "Nicole Bernardes que tem destaque no cenário nacional e hoje está em Miami. Bruna Dias que tem contrato com a agência de Nova Iorque, inclusive pra minha alegria Bruna veio e participou dessa edição do Grupo Santista de Moda, uma super modelo. A Andressa Ramires que é uma super modelo, uma menina linda que trabalhou como repórter na Record e que é miss. Enfim, eu tenho muitos modelos espalhadas pelo mundo. E tem os meninos também, o Luis Alexander que acabou de voltar de 3 anos fora do Brasil. Mas, o que eu acho bacana é isso, quando eles abrem as asas e voam, essa é a minha satisfação", conclui Clô.


Fotos do site http://www.byclo.com.br/ 


Depois de toda essa história, o By Paula Papareli finaliza a série de reportagens da 3ª Edição do GRUPO SANTISTA DE MODA com o último desfile do evento.

VIM VI VENCI - Moda Infantil e Teen.
A marca entrou na passarela com 98 modelos e apresentou uma variedade de looks. Os modelitos que mais se destacaram nós trouxemos pra você, aproveite e escolha o que mais combina com o estilo do seu filho!















Antes de encerrar essa reportagem ficam os agradecimentos aos fotografos e cinegrafistas que trabalharam conosco nesses três dias de desfiles, assim como a Clô pela atenção e carinho, e ao meu grande amigo e Consultor de Moda, Ronaldo Rotschelli, parceiro do By Paula Papareli.

Até a 4ª edição!

Beijinhos,
Paula Papareli.
Tchau ; )

3 comentários:

  1. vlw Paula,Parabens pelo seu trabalho e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Paula, primeira que visito seu blog, gostei muito, parabéns!
    E fiquei feliz em saber que as pessoas em Santos estão se unindo pra fazer a moda crescer! Muito bacana!
    A Clô é uma fofa! Fui aluna dela na oficina de modelos!

    beijus
    T. MAra
    www.rodadasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Otimo o contéudo desse blog
    fico feliz que aqui na Santos estamos na moda e acredito que podemos crescer cada vez mais nesses assuntos, com trabalho sério, juntando comportamento, eventos, cultura, beleza, moda e especialmente com bom gosto e com eventos filantrópicos que não devemos esquecer....Parabéns Ronaldo e Paula

    Diogo Barreto

    ResponderExcluir